quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

As Sete Piores Músicas Brasileiras para se Ouvir Agarradinho


Banda: Raimundos
Música: Puteiro em João Pessoa



Atenção!! Putaria grande detectada:
"Era uma quenga fedorenta,daquelas da mais nojenta, mas se você não aguenta você a leva para o quarto/Ela pegou no meu pau pôs a boca e depois ficou de quatro...
Foi num puteiro em João Pessoa,/eu descobri que a vida é boa/foi minha primeira vez..."

Banda: Plebe Rude
Música: Até Quando Esperar



Banda: Titãs
Música: O Pulso



Banda: Dr. Sin
Música: Futebol, Mulher e Rock'n'Roll



Atenção!! Putaria grande detectada:
"Eu ponho para dentro, eu não dou bola fora/Eu enfio a bica, a menina até chora/Eu meto a cabeça, sem choro nem vela/Ficou na minha frente, é no meio das pernas"

Banda: Velhas Virgens
Música: Só Pra Te Comer



Atenção!! Putaria grande detectada:
"Toda a Letra dessa música."

Banda: Ultraje a Rigor
Música: Nós Vamos Invadir sua Praia



Atenção!! Putaria grande detectada:
"Não precisa ficar nervoso/Pode ser que você ache gostoso/Ficar em companhia tão saudável/Pode até lhe ser bastante recomendável/A gente pode te cutucar/Não tenha medo, não vai machucar"

Banda: Matanza
Música: Eu Não Gosto de Ninguém

7 comentários:

letícia l. disse...

kkkk, ri muito Augusto!
A Flora disse que podia dormir sem essa primeira "putaria detectada". rsrs

Augusto, o Inconseqüente disse...

shsahahshsahsahs
faz parte da beleza da arte!
xD

Goretti Smarandescu disse...

discordo frontalmente: Só Pra Te Comer é uma ótima música para se ouvir agarradinho..!

Augusto, o Inconseqüente disse...

não posso agradar a todos...
ashssahhsahsahashsa

csvaz disse...

Fio,

Esqueceu o Camisa de Venûs... "o ponteiro tá subindo"... mais a lista está fodastica.

Abraço!

Jonas Frota disse...

Esqueceste de Ultraje a Rigor - Sexo.
=]

Anônimo disse...

E AS SETE MELHORES QUAIS SÃO????....."REBOLATION", RESTART, NXZERO, HORI, JUSTIN BIBA, LUAN SANTANA, CINE....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk